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Na JLLDesing, o cliente conta com um gerente dedicado para acompanhamento e análise da sua campanha.

Através de um minucioso estudo do negócio do cliente, informações de mercado e  analise dos concorrentes são definidas estratégias e objetivos da campanha.

 

No momento em que sua campanha entra no ar começa o monitoramento em tempo real para alcançar os resultados de CPA/ROI estabelecidos.

Temos uma metodologia própria e diferenciada para alterar lances das palavras, teste de anúncios e landing pages, negativação de palavras chaves e outras técnicas para obter um ótimo resultado.

Definição dos objetivos de campanha: Toda campanhas de performance tem um objetivo quantitativo estabelecido que deve ser medido de maneira exata. Utilizando o CPC (custo por clique) e o gerenciamento com as ferramentas de análise determinam o CPA (custo por aquisição/ação ). Ter o ROI (retorno sobre o Investimento)ou CPA pré-estabelecidos que atendam ao anunciante, geram uma campanha auto-sustentável.

Estrutura da campanha: Com as informações detalhas obtidas junto ao Cliente e a análise do mercado do anunciante, nosso analista cria a estrutura de campanha e anúncios levando em conta vários fatores como a linha de produtos ofertada, a concorrência, os diferencias da empresa, regionalidade da empresa e seus produtos.

Seleção de palavras-chave: Gerar uma grande lista de palavras-chave nem sempre é o melhor caminho para bons resultados, deviso a isso procuramos focar nossa campanha nos produtos de maior rentabilidade e menor concorrência. A lista de palavras-chave negativas para cada grupo melhora o desempenho e evitando cliques desnecessários.

Criação de anúncios: Os anúncios devem ser relevantes e diretos para que a campanha tenha bons resultados. Através do teste A/B vamos identificar a melhor maneira de abordar e identificar seus clientes.

Escolha das paginas de destino: Os anúncios devem levar os visitantes para boas paginas de destino (landing page). Quanto mais específica ao termo buscado, melhor. Vale a pena testar mais de uma landing page para ver qual melhor converte.

Gerenciamento de lances: Definir a estratégia de lances da campanha observando o budget, a força da marca e a concorrência, é a melhor estratégia para alcançarmos os objetivos de volume e CPA/ROI de cada campanha.

R$ 499,00
entre R$ 500,00 até R$ 1.500,00
entre R$ 1.501,00 até R$ 5.000,00
acima de R$ 5.001,00

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