top of page
Buscar

O QUE É SEO - SEARCH ENGINE OPTIMIZATION

Atualizado: 16 de set. de 2019


Otimizar um site para a busca, acredito ser está a melhor expressão para SEO. O trabalho de SEO tem como objetivo aumentar o tráfico orgânico ( não pago) de um site.

Para que você possa entender como funciona o sistema de busca, os Buscadores como Google. Yahoo, Bing etc, têm que entregar a melhor resposta para quem procura alguma coisa na Internet. Quanto melhor for a resposta, maior credibilidade este Buscador vai ter, e todos continuam utilizando-o para atender as suas dúvidas, questões e procuras. Para que isto aconteça os Buscadores utilização de uma serie  de algoritmos, cerca de 250 aproximadamente, que irá colocar a pagina mais relevante para palavras ou expressões que as pessoas digitam quanto buscam ou procuram algo na internet.


Por este motivo o trabalho de SEO é:

Criar conteúdo rico e de qualidade para os produtos ou serviços que o site oferece.Estruturar o site de maneira que facilite o caminho dos robôs dos BuscadoresCriar ligações com assuntos pertinentes ao que se buscaImplementar a melhor navegabilidade para o usuário quando acessa o siteAdequar as imagens para um carregamento rápidoDescobrir e conquistar links de qualidade para o site.

Por isso quando for criar o site da sua empresa procure uma agência que leva em conta o trabalho de SEO na criação. Tão importante como ter um site graficamente atraente e se preocupar com o conteúdo, pois isso vai fazer a diferença.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page